Get Adobe Flash player

Culinária

Experimentando doces japoneses

Quem não tem curiosidade de experimentar os docinhos orientais, né?

Não seguramos de vontade e fomos à Liberdade (bairro japonês de SP) e compramos alguns deles. Fizemos um vídeo no carro mesmo, provando todos!! Vem ver!

Um beijoo!!

Knorr Meu Frango Assado

Olá meninas, tudo bem?? Hoje eu vim falar com vocês sobre um assunto completamente diferente de maquiagem, rs. Pra quem não sabe, eu sou uma doida por comida, comer diferentes tipos de alimentos é um prazer pra mim. Mas hoje, eu fiz o bom e velho frango assado de cada dia, huuuuuuum, uma delícia! Eu nunca tinha testado o novo “Knorr Meu Frango Assado“, sempre fazia com os meus temperos mesmo, tinha medo de não ficar tãããão bom! Mas minha mãe fez há uma semana atrás, e eu não resisti. Eis o resultado pra vocês: 1. Usei o tempero, mas como eu gosto de alimentos super temperados achei por bem acrescentar dois temperos “Mais Sabor” (ou Sazón, tanto faz) e um limão inteiro (dica da minha mãe).

 Frango Assado

2. Utilizei 6 coxas grandes, coloquei o “Knorr Meu Frango Assado” junto aos temperos citados anteriormente e acrescentei 4 batatas grandes, misturei tudo em um refratário separado, e só após coloquei no saquinho e lacrei.

DSC00593DSC00594

3. Deixei no forno 1 hora e meia, retirei o saquinho, e deixei dourar por mais 30 minutos (foi agonizante sentir aquele cheirinho, aaaai que delícia) e tenho que dizer: FICOU INCRÍVEEEEEL!

DSC00601

Foi uma dica diferente, mas que vale a pena fazer, é super prático, e delicioso! Quem já fez?

Um beeeeeijo :*