Get Adobe Flash player

Esmaltando

Como eu faço as unhas em casa

11401308_10200616245006484_6597133486553765771_n

Desde que aprendi a fazer a minhas unhas sozinhas não tenho coragem de gastar dinheiro pagando alguém pra fazer, tenho mania de fazer tudo em casa, e na maioria das vezes sou eu mesma que corto o meu cabelo, rs. Se você é como eu e adora tirar aquele tempinho pra se cuidar sozinha e quer saber o passo-a-passo para fazer as unhas em casa, é só assistir ao vídeo!

Beijos!

Ouro Nobre – Impala

DSC05656Esse esmalte tem uma história trágica hahahaha. Comprei um nas Lojas Americanas, era o último da loja e eu fiquei muito feliz, já que estava procurando um esmalte douradinho fazia um tempo. Genteee, saindo da loja eu derrubei no chão e ele quebrou em mil pedaços! kkkkkk Chorei largada!  Aí passando por uma farmácia, encontrei o mesmo e comprei na hora.

Mas vamos às fotos né? Ele é LINDO!

DSC05661

DSC05665

DSC05652Como eu já disse, os esmaltes da Impala são os meus preferidos. Tem a maior durabilidade e uma ótima cobertura. Eu achei esse Ouro Nobre lindo! E vocês, gostaram?

Beijos! :*

Esmaltando: Vermelho Melancia | Alfaparf

Continuando a série dos Vermelindos…DSC04418

Ultimamente estou numa vibe de usar esmaltes vermelhos, e nessa semana eu estava buscando um esmalte com o tom de vermelho bem aberto e encontrei esse lindo!

DSC04430

Eu nunca tinha usado os esmaltes da Alfaparf e confesso que agora vou querer fazer uma coleção. Eles tem cobertura excelente, dessa vez eu usei duas camadas, mas se você preferir, pode usar apenas uma camada tranquilamente.DSC04422

DSC04428

DSC04435

Eu comprei em uma perfumaria pertinho da minha casa, e o preço médio é de R$ 6.

Gostaram??

Esmaltando: Gabriela – Risqué

Mais um da série: vermelindos! hahaDSC03942

Esse esmalte é um suuuuper famoso da Risqué, mas acreditem, eu nunca tinha usado, até que essa semana meu marido apareceu com ele aqui em casa e eu amei! (:

DSC03953

DSC03945

DSC03964

Gostaram?? Super beijo! ♥

Esmaltando: Glampink – Especiallitá

O Esmalte dessa semana é um pink liindooo!!

Fazia muito tempo que eu não usava um esmalte nesse tom, mas quando vi esse fui logo querendo comprar. Ele veio na revista Glamour de Setembro.

DSC03384

DSC03337Gostaram da cor?

Esmaltando: Nude Clássico, Impala

Fazia um tempinho já que eu estava procurando um nude bonito, que eu gostasse de verdade… e hoje eu encontrei, não resisti e resolvi fazer as unhas na mesma hora, rsrs.

DSC02937

DSC02926

Espero que tenham gostado!

Um beijo! :*

Esmaltando: Bianco Puríssimo, Risqué

Essa semana eu optei pelo básico…

DSC02303

Confesso que essa semana eu estava morrendo de preguiça de fazer as unhas, mas como não consigo ficar sem esmalte nenhum dia, optei por um clássico e rápido, e gostei do resultado. (:

DSC02456

Usei duas camadas do Bianco Puríssimo da Risqué, lembrando que abaixo eu sempre gosto de usar uma base niveladora pra prolongar mais a duração do esmalte.

DSC02302

Gostaram do resultado??

Beeeijos :*

Noite + Gato Mia

Fazia um tempo que eu queria esse tom de azul nas unhas, mas não encontrava de jeito nenhum…

DSC02005

Eu tinha o Gato Mia em casa, mas todas as vezes que eu passava nas unhas ficava um azul claro demais. Foi aí que tive a ideia de aplicar um preto por baixo e ficou do jeitinho que eu queria!

DSC02014

Não sou muito fã dos esmaltes Nati, mas era o único que preto que eu tinha em casa, e deu super certo.

Noite – Nati + Gato Mia – Hits 

Vocês gostaram?

 

Maria Flor

Essa semana eu quis resgatar um esmalte que estava esquecido há um tempinho (mais ou menos uns dois anos, rs) e me apaixonei por ele de novo.

É o Maria Flor da Impala, e eu fiquei de boca aberta com a qualidade dele, ele estava intacto, sem nenhum defeitinho, como se eu tivesse acabado de comprar.

Talvez na foto pareça que ele é vermelho, mas não é, é um pink lindo!

 

Eu amei, quem já usou?

DSC00736

Beijoooo!!

Noite Quente

Há muito tempo eu procurava esse esmalte e enfim encontrei (aleluia! rs)

É o Noite Quente – Colorama

Uma fofura! ♥

208792_440780439337525_1428418247_n