Get Adobe Flash player

Música

Maroon 5 | Para se apaixonar ainda mais

Quem nunca se apaixonou por uma banda e só pensa em ouvi-la até o mundo acabar? Prazer, essa sou eu nesse momento!

iconezao_maroon5_2

O post de hoje é para mostrar um top 7 da minha banda preferida. Lembrando que não coloquei na ordem de mais amada, ok? Isso não seria possível pra mim se tratando deles! Se contar que o Adam dispensa comentários né? Também coloquei os vídeos com os clipes (das que tem) pra vocês entenderam um pouco da história de cada música.

E vamos parar de blá blá blá e ir à lista imensa!

1. Sugar

Imagine um clipe que já foi visto mais de 500 milhões de vezes!! É o caso dessa música. Eles invadiram casamentos de verdade e levaram todo mundo à loucura, até o Adam Levine disse em um comunicado à revista People que gravar o clipe “foi uma experiência fora do corpo”. Esse é o tipo de clipe que nos deixa mais felizes ao assistir!

Clique aqui para ver a tradução

2. Maps

Música fofa com clipe fofo? NÃO!!

Adam tem uma garota linda, a leva para uma festa com amigos, enquanto ela começa a dançar ele enche a cara e se encanta por outra mulher… Aí a tragédia é iniciada!

Clique aqui para ver a tradução

3. It Was Always You

O ritmo é completamente anos 80 e me ganhou de cara só de ouvir a intro. A letra, é uma declaração de amor, sem falar que um show a parte fica para os agudos que o Adam faz né? Ouço a música só para gritar junto com o ele, eu, ele e a minha voz super afinada HAHAHAHAHA

Clique aqui para ver a tradução

4. Unkiss Me

Uma das músicas mais marcantes do álbum V. Quem gosta de ouvir “Você não tem que me amar se não quiser”? Vou curtir uma fossa ali e já volto!

Clique aqui para ver a tradução

5. Animals

É a famosa música chiclete, fica na cabeça mesmo. A batida lembra “One More Night”, e mais uma vez Adam arrasando nos tons altos né? Quem canta, canta! Confesso que achei o clipe um pouco macabro com esse tanto de sangue, rs, mas gostei, principalmente por ele ter gravado com a esposa.

Clique aqui para ver a tradução

6. Coming Back For You

Mais uma música que nos remete ao pop dos anos 80, acho que teria adorado viver minha adolescência nessa época, lembra muito as canções do Michael Jackson. Não dá vontade de chamar pra dançar e namorar a noite inteira?

Clique aqui para ver a tradução

7. My Heart Is Open

Essa introdução já dá o tom que a música vai ser belíssima. É uma das melhores, na minha opinião, sem contar com esse dueto lindo de Gwen Stefani e Adam Levine! A letra é linda e faz a gente ficar com aquele apertinho no coração, sabe? O que eu mais gostei nessa música é a inclusão do piano como um dos elementos principais, ficou linda!!

Clique aqui para ver a tradução

É claro que a banda tem um repertório cheio de músicas bacanas, e foi muito difícil escolher só sete, quis compartilhar com vocês as que eu mais tenho ouvido no momento.

Gostaram do post? Deixem suas opiniões aqui pra mim!

Um beijo!

 

O meu grupo preferido nos últimos tempos: PENTATONIX!

Eles não precisam de instrumentos, eles são os instrumentos!

Pentatonix-releases-new-song-off-Christmas-album-900x600

Há mais ou menos um ano eu conheci o Pentatonix, mas do último mês pra cá eu viciei completamente, ouço o dia inteiro e baixei praticamente todas as músicas nas vozes deles.

Pentatonix é um grupo “a capella” formado por cinco vozes: Scott Hoying, Kirstie Maldonado, Mitch Grassi, Avi Kaplan e Kevin Olusola, de Arlington - Texas, foram vencedores da 3ª temporada do programa americano “The Sing-Off”.

O grupo teve início ainda na escola, eles ouviram no rádio que havia um concurso pra fazer parte do elenco da série de TV Glee, assim enviaram um vídeo da performance de Telephone – Lady Gaga, porém infelizmente não foram selecionados. Mas graças ao número de visualizações no YouTube, não desistiram! (ainda bem, né? rsrs)

O nome Pentatonix vem de “Pentatônica: conjunto de todas as escalas formadas por cinco notas ou tons”. Eles acreditam que cinco notas da escala correspondem a sua adesão. O quinteto deriva suas influências do pop, dubstep, electro, reggae e hip-hop.

 Você ainda não conhece o grupo? Vem comigo que tem cover de várias músicas bacanas.

A que eu mais tenho ouvido é a Royals da cantora Lorde, confesso que achei ainda mais bonita nas vozes deles:

Tem também uma versão bacana pra quem é fã da Beyoncé, como eu! Eles fizeram uma retrospectiva dos sucessos da Bey:

Tem também para os fãs de Daft Punk:

Estou ouvindo muito também Say Something, a versão original é de A Great Big World com a Christina Aguilera:

E pra finalizar (infelizmente tenho que finalizar, se não vou colocar TODOS os vídeos deles aqui, hahaha) tem uma outra retrospectiva dos sucessos que mais fizeram história em determinadas décadas:

Se vocês quiserem conhecer mais sobre eles, é só entrar o no canal do youtube clicando aqui e ver os diversos sucessos nas vozes deles. É demais, e eu estou encantada com tanto talento!

Vocês gostaram?

(Fonte das informações citadas: Blog Ideias de Menina)

Música do Momento: Mirrors – Justin Timberlake

O post de hoje é um pouco diferente, é sobre uma música que não sai da minha cabeça nos últimos dias!

 

Essa música não é nenhum lançamento, mas eu tinha que vir aqui compartilhar com vocês, já que tenho ouvido muuuuuito!

justin-timberlake-mirrors-1

É Mirrors do Justin TimberlakeEu sou do tipo que quando gosta de uma música, procura todos os covers pra ouvir diferentes versões.

Fora que a tradução é bem bonita, tem um trecho que eu gosto muito:

Porque com a sua mão na minha mão

E um bolso cheio de alma

Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir!

Aperte o play e venha curtir comigo!

Versão original, do JT:

Agora o cover mais lindo, do Boyce Avenue com a banda Fifth Harmony:

Esse também lindo, Cimorelli com James Maslow:

Gostaram? Qual é a música que vocês tem ouvido mais nos últimos dias?