Get Adobe Flash player

Viva as diferenças!

Antes que venham me bombardear sobre o vídeo que eu postei, quero deixar claro algumas coisas que fazem parte do meu ponto de vista.

Eu sempre disse que o blog é um espaço só nosso, e acrescento dizendo que ele é uma extensão de mim para o mundo, aqui eu posto as coisas que eu gosto e também o meu parecer sobre alguns assuntos.

Recentemente O Boticário lançou uma campanha especial para o dia dos namorados, e desde então, não se fala mais em outro assunto nas redes sociais. Clique aqui para assistir ao comercial.

Sou cristã e tenho a minhas próprias convicções a respeito de vários assuntos que são considerados polêmicos, mas isso não me dá o direito de desrespeitar o próximo, acho que a religião principal de todo mundo deveria ser o AMOR, só assim teríamos autonomia pra falar sobre outros assuntos. É simples, se você não curte gays, não seja um, isso não te dá o direito de abrir a sua boca e sair despejando asneiras aos quatro ventos, como se a internet fosse terra de ninguém.

Temos que aceitar as diferenças, é isso que faz o mundo girar. E lembrem-se RESPEITO e AMOR nos fazem mais felizes. Aceite as pessoas como elas são, viva mais leve, sem preconceitos!

Leave a Reply